segunda-feira, maio 24, 2010

Terminou mais uma época!

Pois bem, chegou ao fim mais uma época, antes de mais agradecer ao presidente e coordenador da formação do Clube Operário Desportivo por me terem dado a oportunidade de trabalhar neste clube, sem dúvida com muito boas condições e com gente que adora a modalidade.

Quanto ao balanço da época, bem treinei fut 7, escalão de escolas, onde encontrei miudos com muitas capacidades e com muita margem de progressão, no qual lhes quero dizer que adorei trabalhar com eles, mesmo aqueles que por diversos motivos abandonaram a equipa ao longo da época.

Penso que todos os que trabalharam comigo durante esta época conseguiram evoluir e assimilar os principios / sub principios de jogo de uma forma lúdica e responsável que foi o principal objectivo a que me propus. Os resultados nem sempre foram os melhores, por diversas razões que nestas idades é normal (faltas aos treinos, faltas aos jogos, equipas fisicamente e tácticamente mais evoluidas) mas de relembrar que quase toda a equipa era de escolas 1º ano.

A todos quero agradecer pela época e pelos momentos que passamos

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, tudo bem? Este ano e o meu 1 ano como treinador de escolas.
Andei a pesquisar na net sobre planificação de treinos e não consegui encontrar nada. não sei como começar a epoca, será que me podias ajudar?sabes onde encontrar microciclos?desculpa estar a incomodar mas etsou mesmo desesperado! abraço
o meu email e andre_grilo_9@hotmail.com