sábado, junho 05, 2010

Novo Ciclo no FCP!! André Villas Boas

Finalmente o FCP tem novo treinador....

Depois de tanta indecisão, está ai o novo treinador do FCP, para alguns uma surpresa, para mim uma certeza!! André Villas Boas é o homem que se imaginava já à algum tempo que era o escolhido por Pinto da Costa.

A questão mais ouvida por muitos treinadores de café: "É uma aposta de risco?" - pois bem, mas não serão todos uma aposta de risco? Porque não dar uma hipotese a alguém que trabalhou com o melhor, alguém que desde novo se lhe foi reconhecido valor. Na minha opinião, claro que existe risco, mas eu acredito neste Homem, alguem que vai dar tudo por tudo para atingir os seus objectivos. Pelo pouco tempo que esteve em Coimbra, gostei da dinamica e organização que impos em tão pouco tempo. Parabéns pelo objectivo alcançado e agora mãos à obra!!

4 comentários:

Paulo Santos disse...

Parece-me que a idade nao será problema. Concordo plenamente que a competencia e a inteligencia para programar,gerir e liderar uma equipa como o FCP nao passará somente pela idade do seu lider. Ainda mais num clube, onde sabemos que os treinadores são muito bem protegidos pela direcção. Não sendo portista, nao posso deixar de desejar um bom trabalho a um jovem treinador.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Vimos por este meio, divulgar um novo Blog, que se destina à crítica sustentada do fenómeno desportivo, especificamente, o futebol. Ainda está em inicio de vida, mas pronto para ser debatido.
Pedíamos que o mesmo fosse colocado na vossa “lista de Blogs”, pois também estão na nossa, pelo que é fácil perceber, que também acompanhamos o seu.

Abraço e visitem-nos,

Obrigado.

http://centrodejogo.blogspot.com/

Conquistador disse...

Vistem e comentem:
http://conquistadorvsc.blogspot.com

Anônimo disse...

Hey guys,

Do you want to watch Spy Kids 4: All the Time in the World? It is not released yet but you can watch it already!

Click here to [url=http://watch-spykids4allthetimeintheworld-online.com/]watch Spy Kids 4 online free[/url]