quarta-feira, julho 25, 2007

Testes

Rossum e Wijbenga (1991) encontraram na literatura 21 testes para medir as habilidades dos futebolistas, apesar de não serem 100% fiaveis, sendo de salientar que apenas um era de qualidade.



1- remate de precisão ( distância 16,5m)


2- passe de precisão pelo chão ( juniores e juvenis 30m, iniciados 20m)
5 x com o pé forte
5 x com o pé fraco


3- passe de precisão pelo ar ( juniores e juvenis 30 m, iniciados 20m)
5 x com o pé forte
5 x com o pé fraco


4- “drible” 9 bandeirolas – 1,5m entre si 2 tentativas

3 comentários:

PSousa disse...

quero desde já dar os meus parabéns pelo seu magnifico blog, e desde já dizer que será o blog da semana em Bancada Directa, sendo que está já também nos link's da galeria de treinadores do mesmo blog.

Quanto a sua pergunta, possível será, mas penso que neste momento existem prospectores nessa zona dos vários clubes, mas para saber disso , diga-me onde está, os clubes que existem e outras situações, para isso contacte-me pelo meu meu mail que está nos link's de Bancada Directa e falamos melhor...

Abraço

Futebol Formacao disse...

Quero agradecer pelos elogios, sao sempre um grd incentivo.. Obrigada... tambem vou colocar um link para o teu blog que tambem é mt interessante

Abraço

PSousa disse...

Não recebi a sua mensagem amigo, torne a mandar por favor...

pmosi73@gmail.com

Abraço