domingo, abril 01, 2007

Futebol de RUA.......


5 comentários:

Anônimo disse...

BENVINDO NOVAMENTE AO NOSSO MUNDO BLOG ....ESPERO QUE CONTINUES A ACTUALIZAR O BLOG POIS OS TEMAS SÃO INTERESSANTES...AINDA PELOS AÇORES??
ABRAÇO......

Futebol Formacao disse...

pois, ainda pelos Açores... Mas para o ano mesmo nos Açores, vou relançar minha carreira como treinador e tambem como observador, porque irei ficar em S.Miguel, este esta a ser o ano zero para mim, em St Maria-Açores nao tem futebol. Abraço

Anônimo disse...

olá, o meu nome é pedro rosario, tenho 20 anos, e sou ttreinador de 2 equipas de futebol jovem, um dos meus grandes problemas sendo um treinador tao jovem é, onde me formar, como aprender mais.
visto me parecer seres uma pessoa entendida no assunto goastaria de debater umas ideias contigo... abraço


ppinilha@hotmail.com

Futebol Formacao disse...

Ola.... eu sou da opiniao que troca de ideias e de conhecimentos é muito importante.. Meu mail é pmgt@hotmail.com

Abraço

mgk1s disse...

tou a começar nisto e gostei do teu blog, sempre que possivel trocarei ideias, pois tambem eu penso que e a melhor forma de nos ir-mos valorizando. um abraço