sábado, setembro 23, 2006

Troca de Opinioes!!

Bem, penso que na troca estara o ganho, mas...... Sim, mas, sera que a quem cedemos esse conhecimento o ira aplicar da melhor forma??? Por exemplo, na pesquisa do Google, encontramos muitos exercicios para treino de jovens, mas se nao for adaptado por nos e percebermos os objectivos de cada exercicio, iremos tar nos treinos a aplicar algo que nao sabemos para que...

Na minha opiniao, penso ser bom troca de informaçoes, mas deveremos sempre compreender bem o exercicio (exemplo) e fazer os ajustes para a equipa que estamos a treinar, de forma a tirar proveito dele!!

3 comentários:

Anônimo disse...

acredito que o seu conceito de treino seja excelente pois não se pode "pôr" "putos" de 10 11 12 13 14 anos a treinar come se de séniors se tratem.á que adptar os esquemas de exercicios a cada escalão.

Futebol Formacao disse...

Bem, eu penso que ja mt gente tem a minha opiniao, mas tambem ha mt gente a procura de exercicios sem fazer adaptaçoes. Eu aceito e tambem procuro exercicios, mas nao ponho em pratica sem um estudo aprofundado dos mesmo e as devidas retificações.

mgk1s disse...

como e obvio a troca de informação e fundamental para o desenvolvimento, no entanto e necessário um estudo sobre essas mesmas informações pois podemos entrar num campo de erro e más informações. é tambem obvio que qq exercicio que se desenvolva deve ter em conta a funcionabilidade do mesmo consoante o nivel etario e o proprio nivel de prestação dos jogadores. um abraço